Você tem o
sonho e
nós temos
o preparo!

Nossa história

Missão
Formar cidadãos comprometidos com o caráter cristão, que glorifiquem a Deus, por meio do desenvolvimento de habilidades e competências profissionais.
Visão
Ser uma Instituição Educacional de referência global na propagação da palavra de Deus através do desenvolvimento acadêmico com responsabilidade social.
Nossos Valores
Bíblia como regra de fé e de conduta Caráter Cristão. Contextualização da palavra de Deus na promoção do ensino, da pesquisa e da extensão. Desenvolvimento acadêmico com responsabilidade social. Ética em todos os atos.

Corpo Dirigente

Felipe Freitas do Nascimento Representante Legal da Entidade Mantenedora
Giselle Cazetta Diretora Geral
Susan Kratochwill Diretora Acadêmica
Lidia Alves Fonseca Diretora Administrativa
Almir Marques Junior Coordenador de Pós-Graduação e de Pesquisa
Elizabeth Rodrigues Felix Coordenadora de Extensão e de Responsabilidade Social
Patrícia Flávia Mota Coordenadora da Licenciatura em Pedagogia
Thiago Luiz da Silva Braga Coordenador do Bacharelado em Teologia
Stella Alves Rocha da Silva Coordenadora de Estágio
Amilton Carlos do Nascimento Procurador Institucional e Coordenador da CPA
Katia Valreria de Souza Rezende Coordenadora do Centro de Educação Digital
Danilo Cruz Azeredo Secretário Acadêmico
Sirlene Ribeiro Bibliotecária
Sergio Guedes de Souza Coordenador de TI

COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO

Juntamente com a necessidade e objetivos da Instituição, soma-se a orientação legal e o desejo do Ministério da Educação, através de documentos como a Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004 – SINAES, na promoção e instituição da Avaliação como referência do pensar/fazer educacional.
O momento histórico em que vive a sociedade brasileira, na busca de melhores e mais adequadas formas de investigações da realidade educacional e da formação de quadros que deem conta de interpretar esta realidade, aponta para a necessidade de implantação de sistemas efetivos e permanentes de avaliação do ensino superior e da pós-graduação.
Neste processo, o objetivo maior é oferecer subsídios para os cursos e Instituição de repensar, revisar e aperfeiçoar seus projetos político-pedagógicos, bem como suas ações. Neste sentido, a avaliação é decisiva para que possam perceber com maior clareza os erros e acertos, possibilidades e limites, e para que propostas possam ser encaminhadas e mudanças qualitativas possam ser realizadas.
Para que possamos ter uma visão de totalidade de nossa instituição, estaremos ouvindo e registrando a fala dos acadêmicos, professores, funcionários, egressos e sociedade civil. Para tal, utilizaremos de forma integrada, critérios objetivos, qualitativos, quantitativos e conceituais, distribuídos em tópicos na avaliação ora proposta.